Batizado de Rockers, equipe unirá talentos responsáveis por toda a comunicação integrada dos festivais, além de projetos em parceria com marcas patrocinadoras
O Grupo Dreamers anuncia a criação do Rockers, um hub para atender com exclusividade as contas de Rock in Rio, The Town e Rock in Rio Lisboa. O objetivo da nova frente é centralizar todas as iniciativas de comunicação dos três festivais.
O hub será liderado pelos diretores executivos Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli, que já ocupavam, no Grupo, diretoria de criação e gerência de atendimento, respectivamente. O Rockers já está operando integrado a partir de um time, inicialmente formado por profissionais vindos da Artplan e do A-Lab, empresas do Grupo. A equipe conta com 30 colaboradores, até o momento.
“A complexidade da comunicação contemporânea – e todas as suas possibilidades – exige um olhar específico para cada marca. Por isso, estamos tão felizes com a implementação do Rockers, um time construído à luz das nossas necessidades, do nosso modelo de negócio e das características muito desafiadoras e dinâmicas do nosso negócio e da nossa marca”, afirma Ana Deccache, Diretora de Marketing do Rock in Rio e The Town.
“Este é mais um exemplo do Grupo Dreamers com suas duas interfaces: entendendo as dores do mercado, no caso dos festivais, e trazendo a solução, como parceiros de comunicação. Experiência e entretenimento estão ganhando cada vez mais relevância na estratégia de comunicação e criamos um time especializado no assunto”, completa Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
Sobre o Grupo Dreamers
O Grupo Dreamers – maior grupo independente de comunicação do país, com 100% de capital nacional – conta com a liderança de Rodolfo Medina, presidente executivo do conglomerado de 17 empresas, compostas pela Artplan, 9a agência do mercado, reconhecida por comunicação integrada; Rock in Rio, plataforma de música e entretenimento; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada voltada à cauda longa de anunciantes e trade com estratégia de sell-in e sell-out; A-Lab, laboratório de conteúdo e redes sociais; NOW, real time management, que usa a inteligência de dados para impulsionar conversas organicamente; 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos para KPI’s de negócio com impactos sociais para marcas; Convert, unidade de Digital Business e Performance com soluções bem além do lead, unindo dados, negócio e tecnologia; Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte com processos e soluções ágeis; V4 Company, franqueadora de performance granular na cauda longa de varejos regionais; Dream Factory, live marketing e eventos proprietários; Pullse, agência especializada em varejo; Easy Live, provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows; Dreamers Village, aceleradora e incubadora de startups; Andara, cujo propósito é o de convocar as empresas a impulsionarem impacto cultural por meio de suas agendas de ESG; Black Dragons, empresa especializada no universo gamer; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, processos administrativos, financeiros, jurídicos e gestão de pessoas.
Adicionar comentário