Virada Cultural na Arena Anhangabaú Eventos BaresSP 570x300 imagem
Agenda Cultural

Virada Cultural na Arena Anhangabaú


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a Virada Cultural do Pertencimento 2024. Com grandes arenas em 12 regiões da cidade, totalizando 22 palcos, o evento está confirmado para os dias 18 e 19 de maio, repetindo o modelo descentralizado que foi sucesso nos últimos dois anos. O evento também acontece nos equipamentos culturais da Secretaria Municipal de Cultura e de parceiros como o SESC-SP.


 


A Virada Cultural do Pertencimento 2024 é a consagração do que é a política pública de cultura na cidade de São Paulo. Artistas de todos os cantos, segmentos e estilos se espalham por 12 regiões, fazendo com que as grandes periferias da cidade sejam os grandes palcos.


 


Ao todo, são 12 arenas espalhadas por todas as regiões da cidade. São eles: Capela do Socorro (Zona Sul), Campo Limpo (Zona Sul), Heliópolis (Zona Sul), M’Boi Mirim (Zona Sul), Parelheiros (Zona Sul), Brasilândia (Zona Norte), Parada Inglesa (Zona Norte), Cidade Tiradentes (Zona Leste), Itaquera (Zona Leste), São Miguel Paulista (Zona Leste), Butantã (Zona Oeste) e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).


 


Em cada uma dessas regiões, uma arena com dois palcos será montada, com programação alternada, além das tradicionais Viradinhas, com programação infantil. Os espaços culturais da Secretaria Municipal de Cultura também recebem atrações para todos os gostos, das mais diversas linguagens artísticas. O line-up da Virada Cultural do Pertencimento reúne os maiores artistas do mainstream nacional e até internacional, trazendo do samba ao funk, do pop ao hip-hop, passando pelo forró, o reggae e o sertanejo.


 


Arena Anhangabaú: Anhangabaú – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo–SP, 01010-101


 


Palco Anhangabaú


 


Dia 18 de maio


17h – Léo Santana


20h – Joelma


 


Palco São João


 


Dia 18 de maio


18h30 – Àttooxxá e Karol Conká


 


Dia 19 de maio


0h30 – Kannario + Baile da DZ7


3h30 – Deekapz e Mu540


14h – Cassiane


 


Mais informações: 


 


Data: 18 e 19 de maio


Local: Arena Anhangabaú


 



Praça Pedro Lessa , Praça Pedro Lessa, Centro Histórico de São Paulo – São Paulo, SP
Grátis
18 e 19 de maio

Por Jessica Paiva
 14/05/2024

Próximas datas do evento:




Baressp

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário