Ó do Borogodó realiza festival gratuito de música no domingo!
Agenda Cultural

Ó do Borogodó realiza festival gratuito de música no domingo!

EM ALTA

Ó do Borogodó realiza neste domingo o Festival #FicaÓ, gratuito e com vários nomes da música, para comemorar os 23 anos da tradicional casa de samba em SP


Por: Redação

26 de maio de 2024

Das 14h às 20h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

O Ó do Borogodó, clássico reduto do samba e choro em São Paulo, vai agitar Pinheiros neste domingo com o segundo Festival #FicaÓ. A festa é gratuita e celebra os 23 anos do boteco, além de lançar a Associação de Músicos e Amigos do Ó do Borogodó (AMABÓ). Vão rolar shows de Fabiana Cozza, Trio Gato com Fome, e muitos outros artistas top da cena musical paulistana.

A ideia é reforçar o pedido para transformar o Ó do Borogodó em Zona de Proteção Cultural. Paula Sanches, presidente da AMABÓ, explica que manter o Ó como espaço de música é essencial para a memória cultural da cidade.

Com cerca de 70 músicos se apresentando, o festival promete uma tarde cheia de som e diversão, reafirmando a importância desse icônico ponto de encontro.

Desde 2001, o Ó do Borogodó é o lugar onde a magia da música brasileira acontece. Com uma vibe que já atraiu feras como Yamandu Costa e Beth Carvalho, o espaço segue sendo um hotspot para artistas e fãs de música popular. Então, se você ama uma boa roda de samba e quer apoiar a cultura local, não perca essa celebração histórica!




Catraca Livre

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário