São João Paulo reúne João Gomes, Léo Santana e mais de graça em SP
Agenda Cultural

São João Paulo reúne João Gomes, Léo Santana e mais de graça em SP

A partir de 30 de maio de 2024

Quinta – Sexta – Sábado – Domingo

Quinta-feira das 14h às 22h
Sexta, sábado e domingo das 10h às 22h

Olha a festa! É verdade!

A temporada de festa junina está chegando e o São João nordestino vai invadir SP e trazer o melhor da cultura típica dos estados do Nordeste no Centro Esportivo Tietê.

Entre os dias 30 de maio e 2 de junho, uma programação completíssima com o São João Paulo vai rolar para ninguém perder nada! Desde show com grandes nomes da música brasileira, quadrilha até gastronomia típica.

Além de uma programação musical imperdível, o São João Paulo vai celebrar a cultura nordestina com comida e danças típicas de graça

Créditos: Reprodução Site Oficial Léo Santana / Reprodução Instagram (joaogomescantor) / Jhonnathas Franco

Além de uma programação musical imperdível, o São João Paulo vai celebrar a cultura nordestina com comida e danças típicas de graça

A abertura do São João Paulo, vai rolar na quinta-feira, 30 de maio, e vai ser marcada por uma apresentação do Padre Fábio de MeloManu Bahtidão Gustavo Mioto. Na sexta-feira, 31, quem comanda são os shows de Matheus Fernandes e Raça Negra.

No sábado, 01 de junho, Ferrugem, Jonas Medeiros e Léo Santana fazem a festa. Já no último dia, domingo, 02, O São João Paulo encerra a programação musical com Felipe Araújo, Péricles e João Gomes.

O São João Paulo também contará com 20 estações que oferecerão comidas típicas e artesanatos representando os nove Estados do Nordeste brasileiro.

O gostinho da Bahia, Alagoas, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Paraíba poderá ser vivenciado através de pratos específicos de cada região em uma Praça de alimentação com espaço, cores e muita música.

 

Pratos como Bobó de camarão, Baião de dois, Arroz de Leite com carne seca, Croquete de caranguejo entre muitas outras estarão disponíveis para celebrar todos os paladares.

Ao todo vão ser 10 mil metros quadrados de cultura nordestina com entrada gratuita! A programação para toda família começa às 14h às 22h na quinta-feira e na sexta, sábado e domingo das 10h às 22h.

Para reservar seu espaço nessa festa basta se inscrever no site do São João Paulo, clicando aqui. É permitido reservar até dois ingressos por CPF.

Bom arraiá para todos!




Catraca Livre

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário