Subindo bem ᴀʟᴛᴏ, mais perto do ꜱᴇɢᴜɴᴅᴏ ꜱᴏʟ que nunca: DESCULPA NAS ALTURAS escancara a selva de pedra em ᴅᴜᴀꜱ ᴘɪꜱᴛᴀꜱ com visão panorâmica da cidade no alto do 22 e 23 andar do @ephigeniasp
Serão ᴅᴜᴀꜱ ᴘɪꜱᴛᴀꜱ comandadas pelas ᴅᴊ’ꜱ que a gente ama, LINE UP EM BREVE
LOCAL:
O Ephigenia fica localizado em uma cobertura de dois andares de um prédio no centro da cidade.
No andar 22 uma pista intimista com janelas rodeando a pista.
No andar 23 um lounge com uma varanda quase 360 e uma vista incrível de São Paulo.
Viva a revitalização no centro.
COMO CHEGAR?
Metrô
Estamos apenas 2 min do metrô São Bento.
Desça na estação São Bento do metrô e siga em direção ao Mosteiro São bento e ao Viaduto Santa Ifigenia.
Carro de Aplicativo
Coloque como destino Rua Libero Badaró, 633.
Você pode desembarcar um pouco a frente do base policial 24 ou solicitar ao motorista para entrar no calçadão.
Nossos seguranças estarão na calçada auxiliando o embarque e desembarque.
Endereço:
Viaduto Santa Ifigênia, 66 – Andar 22
O prédio fica em cima do viaduto, mas não utilize esse endereço como destino no waze, coloque Rua Libero Badaró, 633.
POLITICA SYMPLA
– Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através desse link:”
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=4412545402388
– Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
– Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba ‘Ingressos’, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu ‘Opções’, selecione ‘Editar participantes’. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService.
– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através deste link: bit.ly/CadeMeuIngresso
– Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
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