Índice
As marcas Gama Italy, Oster, Mary Kay e Epson são as parceiras das atividades neste sábado, 18 de fevereiro
A Casas Bahia Marginal Tietê, localizada em São Paulo (SP), prepara-se para oferecer aos seus clientes uma experiência única de lazer e diversão neste sábado de Carnaval, 18/02. Esta programação especial é realizada em parceria com as marcas Gama Italy, Oster, Mary Kay e Epson, proporcionando aos visitantes uma variedade de atividades.
Unidade Aberta Durante o Carnaval
Durante o período de Carnaval, a unidade estará aberta normalmente todos os dias, permitindo que os clientes aproveitem ao máximo as atividades oferecidas.
Destaques das Atividades
Gama Italy: Truques de Modelagem Capilar e Mais
A marca Gama Italy, conhecida por seus produtos de modelagem capilar, trará profissionais especializados para compartilhar dicas e truques de adereços especiais e opções práticas para enfeitar-se no Carnaval. Além disso, eles oferecerão sessões de pintura facial e vouchers para compras de produtos.
Oster: Culinária com Chef Waldemar de Carvalho e Silva Neto
A renomada marca de eletrodomésticos, Oster, apresentará o chef Waldemar de Carvalho e Silva Neto em uma cozinha experimental na loja. Ele compartilhará dicas durante o preparo do prato de filé mignon suíno com molho de pimenta agridoce. No final, a marca também revelará suas últimas novidades em produtos.
Mary Kay: Demonstração de Maquiagem e Cuidados com a Pele
A marca Mary Kay fará novas demonstrações de seus produtos de maquiagem e cuidados com a pele para o público. Os clientes terão a oportunidade de experimentar esses produtos de beleza de alta qualidade.
Epson Day: Pipoca Doce, Impressão de Fotos e Interação com Robô Epson
Em outro espaço da loja, a Epson celebrará o Epson Day, oferecendo pipoca doce, impressão de fotos na hora e interação com o robô Epson, proporcionando uma experiência única aos visitantes.
Mais Informações
Para obter mais informações sobre o evento, os interessados podem acompanhar as redes sociais da unidade @casasbahia_marginaltiete.
Detalhes do Evento:
- Ações de Carnaval
- Data: 18/02 (sábado)
- Horário da ação Gama Italy: 11h às 19h
- Horário da ação Oster: 16h às 18h
- Horário da ação Mary Kay: 14h até 19h
- Local: Casas Bahia Marginal Tietê – Avenida Embaixador Macedo Soares, n.º 9.175, Bairro Água Branca, São Paulo (SP).
- Entrada: gratuita
Saiba mais no Instagram: @casasbahia_marginaltiete
Sobre a Casas Bahia
A Casas Bahia, com mais de 60 anos de história, é uma marca que carrega a brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em seu DNA. Com mais de 927 lojas em mais de 21 estados e no Distrito Federal, a marca oferece uma ampla variedade de produtos, desde eletrodomésticos até produtos alimentícios, com entrega rápida em várias cidades do país. A Casas Bahia é uma das marcas mais valiosas do Brasil e é campeã por 17 vezes consecutivas na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos no Top of Mind da consultoria Interbrand. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia” é o lema da marca, que faz parte da holding Via.
Descubra a Nova Megaloja da Casas Bahia: Um Laboratório de Inovação no Varejo
Inaugurada em 19 de novembro de 2021, a megaloja das Casas Bahia em São Paulo é uma gigantesca empreitada de mais de 9 mil metros quadrados que também serve como um campo de testes para inovações em estratégias, planos e soluções no setor varejista.
Localização Estratégica na Marginal Tietê
Estrategicamente situada na Marginal Tietê, na zona norte da capital paulista, a loja foi repaginada tanto por dentro quanto por fora e tem como missão testar e oferecer experiências aos consumidores.
Laboratório de Ideias
A Casas Bahia vê essa megaloja como um laboratório para avaliar novidades e entender o que agrada aos consumidores. As inovações bem-sucedidas podem ser aplicadas em toda a rede de lojas. Roberto Fulcherberguer, CEO da Via (holding das Casas Bahia e Ponto), destaca a importância dessa iniciativa.
Expansão Planejada
Embora não haja planos imediatos para abrir outras lojas semelhantes, Fulcherberguer anuncia a inauguração de mais algumas lojas Casas Bahia ainda no mesmo ano. Ele planeja abrir 110 novas lojas no total, incluindo 50 após a inauguração desta megaloja.
Integração Físico-Digital (Phygital) e Experiência Omnicanal
A loja demonstra a integração perfeita entre o ambiente físico e digital. Etiquetas de produtos contam com QR codes que fornecem informações detalhadas e classificação baseada em avaliações de clientes.
Uma inovação notável é a possibilidade de finalizar compras diretamente com os vendedores, eliminando a necessidade de passar pelo caixa. Isso também inclui acompanhamento digital personalizado pelos vendedores.
O CEO destaca a importância dessa abordagem “phygital” e observa que os vendedores online já são responsáveis por um considerável volume bruto de mercadorias (GMV).
Facilidades Adicionais
A megaloja oferece lockers para retirada de pedidos de vendedores do marketplace e soluções de logística reversa. Os clientes podem optar por retirar produtos via drive-thru.
Store in Store” e Parcerias
Parte da loja adota o conceito “store in store”, com marcas convidadas a terem seus próprios espaços dentro da megaloja. Empresas como Wine, Soneda, Casas Bauducco e Tress&Co. estão presentes, proporcionando experiências únicas aos clientes.
Experiências para Todos os Perfis
A megaloja oferece uma ampla gama de experiências para os clientes. Desde um mapa digital para navegar na loja até um espaço de jogos e tecnologia, uma área infantil, um estúdio para lives e uma demonstração de uma casa totalmente conectada.
Além disso, o segundo andar da loja abriga produtos mais tradicionais, como camas e cadeiras, e inclui um espaço exclusivo para arquitetos se encontrarem com clientes e discutirem projetos.
Pet Friendly
A megaloja das Casas Bahia também é pet friendly, tornando-a uma opção amigável para os amantes de animais de estimação.
[…] que a sociedade continua a evoluir e refletir sobre o impacto do consumismo e a necessidade de práticas de vida sustentáveis, as casas minúsculas certamente terão um lugar na […]